Ata n.º 2

CONCURSO EXTERNO PARA O RECRUTAMENTO DE UM ASSISTENTE OPERACIONAL PARA EXERCER FUNÇÕES NA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM SEUL

Aos 13 dias do mês de julho de 2022, pelas 17h00, reuniu o Júri do presente concurso externo, presidido pela Embaixadora de Portugal em Seul, Susana Vaz Patto, Tânia Andrade Saraiva, 1ª Vogal Efetiva, e Marina Park, 2ª Vogal Efetiva.

A reunião teve como ordem de trabalhos apreciar as candidaturas apresentadas tendo em conta os requisitos de admissão ao concurso fixados no aviso de abertura do concurso de 27 de junho de 2022.

  1. Foram recebidas as seguintes candidaturas:

Allan P. Quiambao

Andreia Filipa Barbosa Moreira

António José Monteiro Correia

Chang-Geun Choi

Hyocheol Kim

Jaehyun Kim

Sewoong Park

  1. Verificados todos os documentos, o Júri decidiu:

2.1. Admitir ao concurso os seguintes candidatos:

Allan P. Quiambao

Andreia Filipa Barbosa Moreira

António José Monteiro Correia

Chang-Geun Choi

Hyocheol Kim

Jaehyun Kim

Sewoong Park

2.2. Não foi excluído qualquer candidato.

  1. Face ao exposto, deliberou o júri, por unanimidade, notificar os candidatos identificados no ponto 2.1. da presente decisão, nos termos do ponto 11 a) do aviso de abertura do concurso, e para efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio, para, querendo, dizer o que tiver por conveniente, em sede de audiência de interessados, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação da lista de candidatos admitidos e excluídos que se anexa.
  1. Nada mais havendo a tratar, o júri encerrou a sessão da qual se lavrou a presente ata, que, após a respetiva aprovação unânime, vai ser assinada pelos seus membros.

O JÚRI

  • Partilhe