Ata n.º 4

CONCURSO EXTERNO PARA O RECRUTAMENTO DE UM ASSISTENTE OPERACIONAL PARA EXERCER FUNÇÕES NA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM SEUL

Aos 25 dias do mês de julho de 2022, pelas 17h00, reuniu o Júri do presente concurso externo, presidido pela Embaixadora de Portugal em Seul, Susana Vaz Patto, Tânia Andrade Saraiva, 1ª Vogal Efetiva, e Marina Park, 2ª Vogal Efetiva.

1. A presente reunião teve por objetivo proceder à avaliação da entrevista pessoal realizada no dia 21 de julho, conforme previsto na ata n.º 3.

2. Apresentaram-se à entrevista profissional os seguintes candidatos:

Allan P. Quiambao

Andreia Filipa Barbosa Moreira

Chang-Geun Choi

Jaehyun Kim

Sewoong Park

3. Faltaram à entrevista profissional:

António José Monteiro Correia

Hyocheol Kim

4. Neste sentido, deliberou o júri, por unanimidade, excluir do concurso todos os candidatos que faltaram à entrevista profissional, atendendo a natureza obrigatória da prova e o caráter eliminatório de todos os métodos de seleção.

5. De seguida, deliberou o júri, avaliar as entrevistas profissionais dos candidatos e atribuir as respetivas classificações finais, considerando os elementos de avaliação em causa e os respetivos fatores de ponderação previstos na ata n.º 1.

6. Atendendo à avaliação efetuada e à classificação final obtida nos métodos de seleção anteriores, foi preenchido quadro com a classificação final de avaliação dos candidatos que se apresentaram a todas as provas do concurso, de acordo com os critérios e ponderações previstas na ata n.º 1.

7. De seguida, foi elaborada a lista de ordenação final dos candidatos, vide anexo 1, tendo em atenção a avaliação obtida nos diferentes métodos de avaliação, critérios e respetiva ponderação e que vai ser afixada em local de estilo da Embaixada de Portugal em Seul e notificada aos candidatos em sede de audiência de interessados, para querendo, dizerem o que tiverem por conveniente, no prazo de 10 dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013, de 22 de maio.

8. Mais deliberou o júri, conceder o prazo de 10 dias aos candidatos elegíveis para comprovação da situação de residência regularizada junto das entidades locais, tendo em vista a efetiva contratação, tal como previsto no ponto 7.3. do aviso de abertura, nos termos do artigo 5.º n.º 1 do DL 47/2013, de 5 de abril.

9. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião de que se lavrou a presente ata, constituída por duas páginas, a qual depois de lida e considerada conforme, vai ser assinada e rubricada por todos os membros do júri nela presentes.

O JÚRI

Presidente

1.º Vogal

2.º Vogal

 

Anexo 1 – Lista de ordenação final dos candidatos

Allan P. Quiambao – 14,8

Chang-Geun Choi – 13,5

Andreia Filipa Barbosa Moreira – 12

Jaehyun Kim – 11

Sewoong Park – 7,1

  • Partilhe