Ata n.º 2

CONCURSO EXTERNO PARA O RECRUTAMENTO DE UM ASSISTENTE OPERACIONAL PARA EXERCER FUNÇÕES NA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM SEUL

Aos 9 dias do mês de dezembro de 2021, pelas 14h00, reuniu o Júri do presente concurso externo, presidido por Tânia Andrade Saraiva, Joana Fortes Bustamante Barros, 1ª Vogal Efetiva, e Marina Park, 2ª Vogal Efetiva.

A reunião teve como ordem de trabalhos apreciar as candidaturas apresentadas tendo em conta os requisitos de admissão ao concurso fixados no aviso de abertura do concurso de 19 de novembro de 2021.

1. Foram recebidas as seguintes candidaturas:

Daebok Lee

Dong Yeol Lee

Hyung-Joon Kim

Keyoung Park

Sungwook Jung

2. Verificados todos os documentos, o Júri decidiu:

2.1. Admitir ao concurso os seguintes candidatos:

Daebok Lee

Dong Yeol Lee

Hyung-Joon Kim

Keyoung Park

Sungwook Jung

2.2. Não foi excluído qualquer candidato.

3. Face ao exposto, deliberou o júri, por unanimidade, notificar os candidatos identificados no ponto 2.1. da presente decisão, nos termos do ponto 11 a) do aviso de abertura do concurso, e para efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio, para, querendo, dizer o que tiver por conveniente, em sede de audiência de interessados, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação da lista de candidatos admitidos e excluídos que se anexa.

4. Nada mais havendo a tratar, o júri encerrou a sessão da qual se lavrou a presente ata, que, após a respetiva aprovação unânime, vai ser assinada pelos seus membros.

O JÚRI

Presidente

1.º Vogal

2.º Vogal

  • Partilhe